Sábado, 12 de Janeiro de 2008

Ashley e Vane em novo filme!

Pois é, a Ash não pará! Ela, mesmo antes de gravar HSM3, vai gravar um novo filme, chamado "They Came From Upstairs" e é realizado por John Schultz e produção de Barry Josephson.

O elenco será Robert Hoffman, Carter Jenkins, Austin Butler, Ashley Boettcher e Regan Young.

O filme fala de um grupo de adolescentes que se unem para defender a sua casa em Maine. As filmagens começam em Janeiro, na Nova Zelandia.

Boa, Ashley!

                                      0014f73s

 

 

Mas a Vanessa também está muito bem, pois ela também vai fazer um novo filme, que se vai chamar "Will" e que se baseia num concurso de bandas numa escola secundária.

A Sam (Vanessa) é uma rapariga de 15 anos que se veste de preto e tem o cabelo da mesma cor e esricado . Anda sempre sozinha, mas é mt boa aluna e tem mt sentido de humor. Num projecto de turma fica com um rapaz, Will, e os dois dão se mt bem e isso acaba em amor. Mais tarde, Will convida o para ser vocalista da sua banda.

Boa, Vane!

                                   

 
Postado por TaylorSwift-Pt (L) às 13:52
Link do post :o | Comenta sim *_* ? Por elas :) | favorito
2 comentários:
De disney-stars a 12 de Janeiro de 2008 às 20:53
Podias linkar o hsm2thebest?? jÁ TENHO LINK-ME
BJS


De Giovanna a 13 de Janeiro de 2008 às 00:41
Eu vi o seu blog divulgado no site : http://vanxita.blogs.sapo.pt/
E vim dar uma olhada..
Eu sou muito fã da Ash mas também gosto muito da Van então o seu blog é perfeito...
Eu tenho um blog sobre o HSM e dia 01/03/2008
vai fazer 1 ano...
Eu gostaria que você divulgasse o meu blog...É :http://ashleytisdalehsm.nafoto.net/
BEIJOKAS


Comenta sim *_* ? Por elas :)

.Sabe mais sobre mim :P

.O que queres tu saber das meninas ?

 

.Janeiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

19
21
22
23
24

26
27
28
29
30
31


.Últimas novidades da Ash&da Vane :b

. Ash&Van -> Novidades =D

. Vanessa em jantar com Zac...

. They Came From Upstairs -...

. De volta ..

. RadioDisneySite @

. E-mail do blog e Vanessa ...

. Divulgacoes e DOWNLOAD de...

. Dia de noticias ..

. Happy BDay, Ashley!

. Resposta a alguns dos com...

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub